domingo, 11 de outubro de 2009

JUVENTUDE DA CACHORRINHA ASSUME LIDERANÇA DA COPA NANAZÃO


Copa Nanazão: Cachorrinha vence de virada e lidera copa Nanazão

Partida preliminar não acontece e pode ir para tapetão

A boa noticia da chegada das chuvas pode ter sido o motivo que levou o publico a se afastar do campo de Terra Nova na rodada de ontem (Domingo 11.12.09), mas as crianças fizeram à festa antecipada.
A partida preliminar não aconteceu, pois para a arbitragem não seria possível à realização do jogo uma vez que o FLUMINENSE só tinha em campo sete atletas, declarando o Fato vencedor do jogo.
A direção do Flu protestava, pois para eles o numero mínimo de atletas para a realização de uma partida seria dos sete atletas como o FLU estava em campo?
Logo logo, estaremos esclarecendo e confirmando o que deve acontecer neste caso. O arbitro do Jogo foi Misael que consultou Nego Gene que estava por lá e Pêta que comandou o segundo jogo.

Na partida principal o Juventude de Cachorrinha venceu o Sossego e assumiu a liderança da copa Nanazão COM 6 PONTOS GANHOS. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo o Sossego marcou através de Magrão numa vacilada do goleiro da Cachorrinha. A jovem equipe da Cachorrinha não se deixou abater e ainda no primeiro tempo empatou num gol de TOREGA e VAN ZUZU virou num belo gol de cabeça. o TECNICO Vizek TEM 100% de aproveitamento na competição.

- 11 de outubro
JOGO 07= 14:40h Fluminense ? X ? F a t o

JOGO 08= 16:00h Barcelona 1 X 2 Juventude da Cachorrinha
Gol-Magrão para o Sossego e - Terega e Vanzuzu marcaram para o Juventude.


A comissão organizadora da copa Nanazão agora está contando com o excelente regra 3 MARLON que deu show de organização na rodada. Isso engrandece a competição. é como diz o Nilton Feliz da Radio Sisal "nosso querido Marlon eterno regra 3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário