domingo, 4 de outubro de 2009

No dia do bolo de Naná:Terra Nova e Moto Taxis abocalham a melhor fatia




* * * * * *
No dia do Bolo de Nana: Terra Nova e Moto TÁXIS ficam com a melhor fatia

A 2ª rodada da copa Nanazão de Terra Nova teve inicio neste domingo dia 04. Foram dois bons jogos para um bom publico presente. Na partida preliminar a torcida ficou surpresa com a nova cara do JJN que teve como destaque o atleta TÓBA que este ano disputou o intermunicipal pela seleção de Crisopoles, alem de atletas como Carlinhos (irmão de Amaral), Gil, Nin e outros atletas do carimbo que valorizaram muito a vitória do TerraNova por dois tentos a zero gols assinalados por Kaio e Dobinha. O arbitro central foi Zé Bispo com bom trabalho, assistido por Manoel Inha e Bruno do Malhador.

Na partida principal tivemos um grande Clássico: Fluminense X AMCC(Moto Táxis)
O Fluminense de Markinhos e Gil de Pão precisava se reabilitar na competição uma vez que perdeu o primeiro confronto para o Sossego. A equipe foi a campo com:
1- Bule 2- Ivan do Malhador, Na zaga 3-Inha(de Almas), (Cabeça) 4- Liliu (de Almas), 6-Ricardo Gancho * O meio de campo formado por 5-Jailson Tixico (Markinhos) 8- Nino (BÁ de Almas)
7-Bone Bala de Almas 18- Nildo do Açudinho 9-Pedrinho (de Almas), 11- Liu (Rony Gorcinho). Mesmo com este elenco desejável o FLUMINENSE amargou mais uma derrota para o time dos moto taxistas de Teteo e Tonhe da Lua que mandaram a campo a equipe desfalcada de Inaldo e Caé, mas mesmo assim conseguiu os 3 pontos num gol marcado por Rone Açude aos 22mim do primeiro tempo. O AMCC ainda perdeu um atleta expulso no primeiro tempo o Zé da Lagoa e mesmo assim conseguiu resistir a pressão do Flu.
A associação dos Moto Táxis jogou e Ganhou com:
1-Welington 2-Jôzi 3-Tinho 4- Marcelo 6-Paulo Sergio (Jô)
*5 Rone Açude 8- Zé da Lagoa 10-Heitor 9-Ivanzinho
11-Queixinho (Sandro Índio). O arbitro Central foi Loi Barbeiro que teve bastante trabalho no Jogo aplicando um cartão vermelho e 12 cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário