domingo, 1 de novembro de 2009

conhecida a 1ª semi finalista



Associação dos Moto taxistas, é a primeira equipe a se classificar para a fase semi final da copa Nanazão. Juventude da Cachorrinha vence Fato e está a 1 ponto da próxima fase.

O dia 1° de novembro teve cara de finados para as equipes que estão embaixo da tabela da copa Nanazão, de Terra Nova, isso porque uma vaga já está garantida para o AMCC de Teteo, que conseguiu vencer o Terra Nova por 3 tentos a 1.
E o time da Cachorrinha sob o comando de Vizek está bem próximo da fase semifinal. Com um elenco jovem, com uma media de 22,4 anos, totalmente, desconhecidos e ainda tem o atleta mais jovem da competição O EDSON NEGUINHO com 15 anos. O time Juventude é a grande surpresa da copa precisando agora tão somente de um ponto, em dois jogos restantes, para se credenciar para a próxima fase. Os atletas da Cachorrinha também deixam a equipe como a mais disciplinada até o momento com 6 cartões amarelos e 1 vermelho.Bom exemplo estão dando os meninos de Vizek e seu assessor Ninho. E referindo a cara de finados, estão as equipes do Sossego e Fluminense que precisam vencer todos seus jogos para sonhar com a classificação. Parabéns ao AMCC pela conquista de uma das vagas com duas rodadas de antecedência.

O arbitro do primeiro jogo foi Washington Luiz o Fragu Assistentes: Chébinha e Manoel Pereira Inha.

Na partida principal O Arbitro Central Ney da saúde com os mesmos assistentes.
Regra 3, Marlon, (o eterno). Presidente da Comissão Taise Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário