terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Analista Samuel Cunha fala da copa Nanazão e do Campo de Terra Nova


Terra Nova Precisa de uma praça esportiva mais digna

Festa total na primeira partida das finais do Nanazão e é assim que tem que ser e não temos duvidas que tudo isso foi possível devido ao envolvimento de todos no propósito de apenas lutar pelo titulo, usando a pratica futebolística.

Terra Nova sempre foi uma comunidade hospitaleira e que desperta nos seus visitantes um astral diferenciado.

Tomara que o fechamento brilhante desta competição, desperte nos nossos governantes o prazer de construir em Terra Nova uma praça esportiva a altura de seus desportistas e amantes futebolísticos.

Eu tive o prazer de assistir ao Teó de Amado, Naná, Humberto, Louro e de jogar contra o Vizek, Genivaldo Silva, Nicássio, Bibe e sentir como eles esta falta.

Talentos do nosso futebol, sem a devida praça!

Imaginem quantos ficaram e ficam sem o despertar em Terra Nova e olha que estes ex-atletas, até que tentaram trabalhar com as bases e poucos poderam aproveitar.

Eu tenho certeza que se esse sonho virar realidade, as competições em Terra Nova se tornarão muito mais atraentes e reveladoras, pois por lá o jeito de fazer futebol é constante entre os seus organizadores.

Contudo fica o clamor, façam algo neste propósito, pois os jovens daquela comunidade precisam de um espaço adequado para continuarem na linha dos seus grandes ídolos.

Samoel Cunha
visite o blog - www.samoelcunha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário