domingo, 27 de dezembro de 2009

Copa Nanazão- Show de bola


Goleiro Aclecio garante vantagem do Juventude para a partida final.
Numa Partida em que teve de tudo, sol, chuva, arco íris, o passeio das sacués (galinhas de Angola), no campo de jogo, a presença da Radio Sisal com Nilton Feliz, Tony Sampaio e Rondinere Oliveira, alem autoridades do mundo da bola como Edney Mota, Valter Silva, o artilheiro do intermunicipal deste ano PITCHACO, Ninho Malhador e do ex-profissional VANDICK. O goleiro Aclecio foi o grande destaque.



No campo de Jogo o publico recorde aplaudia uma disputa leal pela bola por ambas as equipes que com méritos chegaram a final da copa Nanazão. Apesar de a disputa ter sido na maioria das vezes na bola o Arbitro Heloisio Ferreira o Loi aplicou 9 cartões amarelos, 5 para o Juventude e 4 para o AMCC. E por falar em Loi os seus assistentes foram: José Rivaldo e Marcos Ferreira o Rincon que tiveram um bom trabalho - o regra 3 foi Marlom.



O AMCC saiu na frente com o gol marcado por JÓ aos 17 min do primeiro tempo. O gol despertou o Juventude que foi pra cima e conseguiu o empate aos 27 minutos depois do atacante Gê ter sofrido pênalti que foi convertido por por Terêga. 3 minutos depois o zagueiro Dui cobrou uma falta com muita perfeição e virou o placar.
O gol de empate do AMCC saiu aos 16 do segundo tempo através do Markinhos que tinha acabado de entrar no campo de jogo. O Goleiro Aclecio do Juventude foi o maior responsável em garantir a vantagem de sua equipe para o próximo jogo domingo dia 03 de janeiro. O arqueiro fez 3 excelentes defesas nos minutos finais do jogo que poderia ter mudado a historia do jogo e revertido a vantagem de empate para a equipe adversária.



Para o próximo confronto as duas equipes poderão contar com retorno de atletas importantes no momento decisivo:
O técnico do AMCC Teteo poderá contar com o zagueiro Marcelo, o meio campista Rone Açude e o artilheiro Caé. Já Vizek contará com o retorno de Vôzinho, em todos os casos por suspensão imposta pela comissão disciplinar de C.do Coité que julgou todos os casos da copa Nanazão.



Aqui o Nilton Feliz entrevista o Naná, baluarte do futebol de Terra Nova que durante entrevista, se emocionou e chorou ao falar que a comunidade perdeu as esperanças de ter um campo de futebol e que o local onde se desputa esta copa não será mais usado apartir de Janeiro de 2010, por decisão da comunidade.

No domingo que vem a copa Nanazão também terá reforço da equipe da Agencia Silva que filmará o DVD histórico da partida final através de Pity e Piter Junior.
Também estarão sendo aguardados o prefeito Renato Souza, o vice Deraldo Ramos, Cassimiro e o secretario de esporte Gildemar silva Carneiro Dema que será homenageado.

Quem sabe se no domingo proximo dia da ultima partida da copa, também não poderemos ser contemplados mais uma vez por este lindo por do sol.



Confira o nome dos homenageados com os troféus da I copa Nanazão:

“ T R O F É U S ”
CAMPEÃO - - – Ailton Vizek
Vice campeão - Geraldo Teodoro
Terceiro colocado - José Evangelista (Zezito)
Artilheiro – Joselito Nascimento NAL
Goleiro Destaque – Gildemar Silva Carneiro Dema


I Copa Nanazão de futebol amador
realizado de 20 de setembro de 2009 á 03 de Janeiro de 2010
local - Campo de Zezito da Terra Nova
Comissão Organizadora = Naná - Othon - Bibe GT - Birrola - Jiló - Genivaldo - Bilú - Dadau - Leo - Jeferson - presidente: Thaise Oliveira.

Um comentário:

  1. Ai Taise ta com a bola toda em?
    ta do lados do melhor jogador de coité
    pithaco
    hummm
    parabéns Taise pelo beliso trahalho prestado nesta copas nanazao vc e sua equipe estao de parabéns

    ResponderExcluir