sábado, 26 de dezembro de 2009

Personalidades revelam-se 'PARCEIROS' da Copa Nanazão



DEU NO esportesisal.com

Domingo tem final do Nanazão
A primeira partida da final do campeonato Nanazão acontece neste domingo (27) entre AMCC e Juventude da Cachorrinha ás 15:00 horas.

A equipe comandada pelo técnico Vizek tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter somado 18 pontos ganhos e AMCC de Teteo 15 pontos.

Uma competição totalmente independente e os organizadores se dedicando o máximo para movimentar a comunidade de Terra Nova, sem uma praça esportiva que a comunidade merece mas as pessoas daquela terra teve a força de vontade de fazer mais um campeonato que está chegando ao final com muito brilhantismo.

O “incansável” NANA sempre junto e disposto a lutar ao lado “bravo” GENIVALDO SILVA que conta com a ajuda de muitos outros como Bilú, Othon, Birrola, Jiló, Leo, Kalino, Dadau, Bodinho e Jéferson. Uma equipe de lutadores que tem o comando da jovem Taise de Oliveira que a frente da comissão soube lidera e contribuir para o sucesso da competição.

já o Site tanarua.blogspot.com publicou a seguinte materia:


Bola cheia!
A I copa nanazão de Terra Nova esta chegando ao ponto Máximo, à final.
Sim, pois com uma grande final todo o campeonato fica mais valorizado, quem não chegou se pergunta por que não estou lá? Quem não participou percebe o que perdeu! E os quer presenciaram agendam o próximo.
AMCC (os Moto Táxi) X Juventude (Cachorrinha/Carimbo) fazem em dois jogos (27/12 e 03/01) a disputa da copa.
Devido a assuntos outros não pude acompanhar de perto este evento, porém, tenho ficado por dentro através do blog da copa, esporte sisal.com, blog do Vizek e rádio sisal e sei que é mais uma competição brilhante no município de Coité.

AGRADECIMENTOS: NÓS DA COMISSÃO nos sentimos honrados com apoios tão significativos como do Edney Mota, Samuel Cunha e toda equipe do esporte sisal -samoelcunha.blogspot.com - como tambem de Lucas do site tanarua.blogspot.com - o informebahia2009.blogspot.com do amigo Val Cesar- vizekgol.blogspot.com - e tambem os radialistas Nilton Feliz, Marcio Mota, Piter Jr e Valter Silva. Estas pessoas (formuladoras de opiniões) tem um papel de suma importancia no lapidar do futuro do futebol de nossa cidade,nossos sinceros agradecimentos, quando se fala em personalidades, lembra-se logo de politicos, mas as personalidades que citamos aqui são do mundo do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário