domingo, 12 de março de 2017

Juventude da Cachorrinha Vice Campeão da I Copa Nanazão/2009

Juventude da Cachorrinha
 Vice Campeão da I Copa Nanazão/2009
A Copa Nanazão da Terra Nova faz parte da nossa historia!
    

 Vizek-Me superei como treinador de futebol!Um Elenco de Jovens meu time era considerado fraco aí deixamos pra pra traz grandes Equipes e brilhamos forte até os 20 minutos do Segundo tempo mas,terminamos bem com o Vice Campeão da I Copa Nanazão pelo Juventude da Cachorrinha... 
 -A Conversa franca é muito importante e sempre foi meu forte...

           Sou sincero com meu grupo,jogo limpo e peço que façam o mesmo!

Ficamos bem na foto...
Em pé; Lucas,Terêga,Dui,Pilão,Aclecio,Gersivan,Baixinho,Eu e Levir.
Agachados; Valdério,Gê,Vozinho,Vanzuzu,Paulinho,Dé e Neguinho.
Juventude da Cachorrinha tá na final da Copa Nanazão,vamos enfrentar AMCC de Teteo Mototaxi e Tonhe da Lua...
 uma final entre Cachorrinha X Tanque Novo
Ficamos com a melhor campanha da competição somamos 18 dos 24 pontos disputados...vencemos 06 e perdemos 02 jogos...não empatamos nenhum!

Juventude 3x0 JJN-Terreno(Alto da Colina)
" "       2x1 Barcelona (Sossego)
" "       0x1 Fuminense (Bairro Fluminense)
" "       3x2 Fato (Barreiros)
" "       2x0 AMCC (Associação Moto-taxi)
Juventude 1x4 Terra Nova (Terra Nova)
Semifinal
Juventude 2x1 Fato
" "       3x1 Fato

Sossego
Fluminense
Fato
Terra Nova

Final Copa Nanazão da Terra Nova-2009
AMCC 2x2 Juventude e  AMCC 2x0 Juventude
Primeiro jogo da final foi 2x2 ...
Saimos perdendo e viramos pra 2x1 e no segundo tempo cedemos a pressão e o empate teve sabor de vitoria!
No segundo Jogo fomos valentes e perdemos no contra ataques depois dos 20 minutos do Segundo Tempo, não deu,não teve jeito ficamos conformado com o Vice pois O Gordo Kaé tava muito inspirado fez 02 gols do titulo da AMCC

Copa Nanazão da Terra Nova-2009
Autoridades
Rincom,Loy,Marlon e Jose Rivaldo(Saudoso)
              
Valderio - meu Capitão
 AMCC de Teteu e Tonhe da Lua: Equipe experiente,fortísima!
Meu time era considerado fraco, pequeno...
me considero um Treinador parceiro,amigo,irmão...só cobro de quem sei que pode dar mais,pode fazer melhor!
Sempre fui jogo aberto,sem emrolação,e ta dando certo!
 AMCC 2x2 Juventude e AMCC 2x0 Juventude

Destaques do Juventude
       
Desgaste fisico e emocional foram fatores que contribuiram na decisão do Campeonato... nosso time faltou gás...faltou maior cuidado com o "gordo" Caé da AMCC,que tava inspirado...

Meu time era considerado fraco de Jovens desconhecidos mas deixamos pra traz muitos times bons!Mas tá de bom tamanho!Tou satisfeito com nosso desempenho,nossa campanha na Copa Nanazão foi surpreendente!O Vice foi bom demais!Deixamos pra traz equipes de tradição do futebol Coiteense a exemplo do Terra nova,Fato,Fluminense...
 Grandes revelações; Os Irmãos 
Neguinho(Zagueiro)15 Anos e Gê(Atacante)17 Anos foi o Vice Artilheiro

 
 A Copa Nanazão 2009 me consagrou de vez como "Pé-Quente"!
Fui Vice Campeão como Treinador do Juventude da Cachorrinha e melhor Treinador,pra quem saiu desacreditado,expulso do futebol da Terra Nova aí foi a resposta;Vizek tem brilho proprio,se firmou e terminou o Nanazão 2009 no auge,no lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário